Pedro Luís adianta detalhes do desfile do Monobloco pro Carnaval 2018

0
20
Monobloco terá música inédita feita por Moraes Moreira para o Carnaval 2018. Foto: Fabiano Rocha / Fabiano Rocha

Prestes a completar a maioridade na folia, o Monobloco é considerado um dos mais emblemáticos blocos do Carnaval de Rua no Rio de Janeiro. Mais de 400 mil foliões aguardam o último dia de desfiles para brincar ao som de pop, axé, sambas de enredo e até hip hop. Em entrevista ao Notícias em Minuto, o cantor e um dos idealizadores do grupo, Pedro Luis, contou sobre as novidades do para o próximo ano.

“Há uns 3 anos decidimos escolher temas para o carnaval, o que inclui um conceito musical, visual, repertório e ambientação. Esse ano não podia ser diferente e nós escolhemos ‘Amor de Carnaval’, que contará com uma canção inédita feita pelo Moraes Moreira. Liguei para ele ‘caradepaumente’, pedi e deu certo.”

Como o Carnaval 2018 é uma incógnita no Rio de Janeiro, Pedro tranquilizou os foliões sobre os preparativos do bloco, e revelou que não haverá alteração do desfile do Monobloco por conta do corte de verbas da prefeitura. “Porque nunca dependemos do dinheiro da prefeitura para realizar o nosso carnaval. A única mudança que tem nos incomodado, enquanto carnavalescos, é a proposta de mudança do desfile, do Centro para a Barra, já que é um bairro que tradicionalmente não dialoga com carnaval de rua”.

O Monobloco sairá no dia 18 de fevereiro e a sua concentração fica na Primeiro de Março, no centro do Rio de Janeiro.

- Anúncio -