Mangueira faz alteração na letra do samba e agita torcedores

0
262

A Estação Primeira de Mangueira mal escolheu o samba para o desfile do ano que vem e alterou uma parte da letra do seu samba. A direção da verde e rosa substituiu um trecho do novo hino pela frase “sou universal” , e tem divido a opinião do público.

Em sua página oficial do Facebook a escola anunciou a mudança e imediatamente os internautas começaram a comentar a alteração que é bem irônica e direcionada às decisões tomadas pelo prefeito Marcelo Crivella em relação ao Carnaval.

O refrão original do samba composto pelos compositores Lequinho, Júnior Fionda, Alemão do Cavaco, Gabriel Machado, Wagner Santos, Gabriel Martins e Igor Leal era:

“Eu sou Mangueira meu senhor, não me leve a mal

Pecado é não brincar o Carnaval!”

E com a mudança ficou:

Eu sou Mangueira meu senhor, sou universal

Pecado é não brincar o Carnaval!”

Por conta dessa mudança, nossa equipe quis saber a opinião do público se aprovaram o novo trecho, e fizemos uma enquete no Instagram @carnaint.

Até o momento o público tem demostrado que gostou da mudança, com 60% dos votos da pesquisa a favor da ideia de ironizar a igreja que tem como slogan “Eu sou a Universal”.

E vocês concordam sim ou não?

 

Tem enquete rolando lá no stories! Vota lá e deixa seu comentário sobre a alteração no samba da #mangueira pro #Carnaval2018

Uma publicação compartilhada por CARNAVAL INTERATIVO (@carnaint) em

- Anúncio -