Homenagem à Diego Lugano e o Exmo. Promotor de Justiça Paulo Castilho emociona a Torcida Independente Tricolor

0
26
Da esq pra a dir: O Presidente Batata, o zagueiro do São Paulo Diego Lugano e a rainha de bateria Helena Soares

Durante todo o sábado (14) e madrugada deste domingo (15) a Escola de Samba Independente, da elite do carnaval paulistano, abriu as portas de sua quadra social, situada no bairro da Vila Guilherme, na zona norte de São Paulo, para em grande estilo a comemoração dos 45 anos da Torcida Tricolor, que contou com várias atrações especiais, entre a apresentação da Bateria Ritmo Forte, DJ’s, Grupos de Samba, e ainda um mega show com o pessoal do grupo “Turma do Pagode”, que agitou o público presente.

Com muita emoção, e em meio as recordações e muito samba, a diretoria da Torcida e da Escola eram só alegria. A agremiação oriunda de Torcida que se prepara para estrear no grupo especial do carnaval, foi palco de homenagens para o craque, o jogador Diego Lugano, que recebeu do SPFC uma autorização em caráter especial, para estar presente na grande festa, representando o time.  Emocionado Lugano não poupou simpatia, atendeu a todos os pedidos de autógrafos, posou para fotos e selfies com seus fãs e agradeceu o carinho de todos.

Diego Lugano

Quem também marcou presença no evento, foi o Exmo. Dr. Paulo Castilho, promotor de justiça, que defende o combate à violência entre as torcidas e fez questão de prestigiar o evento e ainda recebeu uma placa de homenagem aos seus feitos pelo futebol brasileiro. 

Dr. Paulo Castilho falando ao público presente

Mas engana-se quem pensou que a festa não teve a presença das lindas musas que abrilhantam o carnaval. As honras da casa foram feitas pela Rainha de Bateria Helena Soares e pela Musa Mariana Pedro, e em meio a um mar de gente, ainda somaram ao time as belas musas Vivian Cristinelle e Cássia Almeida, que posaram aos fotógrafos, tietaram o ídolo Lugano e depois juntas cantaram e encantaram a todos com muita ginga e samba no pé. 

A musa Viviane Cristinelle
Musa Cássia Almeida

Crédito das Fotos: Renato Cipriano / Zuleika Ferreira – Divulgação

- Anúncio -