É difícil imaginar os bastidores da Sapucaí sem Sara Coutinho, a responsável pelo camarim da Liesa há 7 anos. Todas as celebridades antes de desfilar passam por ela, seja do Carnaval ou não.

Completando 21 anos no cotidiano carnavalesco, antes de assumir o lugar mais badalado da concentração, Sara fez de tudo nas escolas de samba. O início do projeto se deu através da ajuda que ela dava as amigas que se apresentavam nos desfiles. “Comecei ajudando minhas amigas Danny Carnuty – que era musa da Vila Isabel na época – e Thatiana Pagung – que foi rainha de bateria por quatro anos da Mocidade, Ilha e Inocentes – a se vestirem para poder desfilar. Em 2010, tive uma conversa com o presidente da Liesa, Jorge Castanheira, e surgiu o camarim, que a princípio eram dois containers separados. Quem idealizou o projeto foi o ex-Rei Momo e carnavalesco, Alex de Oliveira, que é um excelente arquiteto. Hoje, é uma mega estrutura de seis containeres bafônicos, que recebem várias celebridades no carnaval”!

Sara fala com carinho de vários desses astros, ficou amiga de outros tantos, mas garante que o trabalho é de muita seriedade e responsabilidade. De tantos momentos inesquecíveis, a coordenadora relembra com carinho seu contato com a Hebe Camargo. “Foi no primeiro ano do camarim, em 2011, quando ela desfilou pela Beija-Flor em homenagem ao rei Roberto Carlos. Ela era engraçadíssima! E foi justamente no dia do seu aniversário(08 de março). É até injusto falar de momentos marcantes, pois ali tem muito momento legal! Hoje o camarim virou point! Estrelas da tv, do esporte, da música e do carnaval já passaram por ali! Sou grata pelo que já vivi ali”.

Não são medidos esforços para bom atendimento às frequentadores do espaço. Ambiente bem decorado e bem equipado para receber todos com conforto é o primordial. De presidentes a esportistas, de musas a rainhas, de intérpretes a diretores de carnaval, todos se encontram e confraternizam antes da competição começar. E a Sara aproveitou para convidar o Carnaval Interativo pra dar um pulinho no local: “E vocês estão convidados a conhecer o camarim”.

Quem sabe levaremos algumas novidades pra vocês? Aguardem!

Veja na galeria de fotos quem já passou pelo camarim mais famoso da Sapucaí:

- Anúncio -