O Club Arpoador dará o pontapé inicial para o carnaval na próxima terça musa do camarote, será apresentada Clube Paissandu, no Leblon. A escolha de Antônia se deve por sua beleza, atitude e cara do Rio de Janeiro.

Hans Donner, responsável pelo conceito do espaço integrou ao projeto unicamente pela inspiração para sua obra principal, o marcador do tempo diversos pontos do camarote.
Serão anunciadas as atrações musicais que agitarão os quatro dias de folia estrutura e serviços. Os convidados também conhecerão o drinque “Club Arpoador” preparado para o camarote. Os detalhes serão revelados pelas empresárias Dil Melo Rd7 Entretenimento/Grupo Coruja projeto.

Sobre o camarote:
Produzido por RD7 Entretenimento e Grupo Coruja, a estrutura de mais de 1.100 m² tem capacidade para receber 500 pessoas por dia. O ponto forte é a localização do camarote, no setor 4, coração da avenida e ao lado da cabine de julgadores. São 2 andares de visão privilegiada da avenida. As frisas deram lugar a um lounge para proporcionar uma experiência inesquecível. Conforto e glamour de sobra para receber os foliões de sábado a segunda de carnaval e no desfile das campeãs.

Idealizado por Dil Melo e Rudimila Borges Maia, o espaço promete ser a sensação do carnaval. “Atuo há 10 anos no mercado de grandes eventos e fazer parte do maior evento do planeta é a realização de um sonho. O Club Arpoador vai levar para a Sapucaí sofisticação, inovação e exclusividade para os nossos clientes.”, declara Dil Melo – sócia diretora da Rd7entretenimento/ Grupo Coruja, organizadora do camarote.

Já Rudimila, CEO do Grupo Coruja, reafirma todos os esforços em prestar uma experiência exclusiva aos convidados: “Estamos muito felizes em proporcionar para grandes marcas a experiência em um camarote diferenciado. O Grupo Coruja marca sua entrada no mundo dos eventos com o Camarote Club Arpoador”.

O buffet premium e a carta de bebidas foram cuidadosamente selecionados. Deliciosas sobremesas e uma farta mesa de café da manhã completam a vasta lista de serviços oferecidos. A água de coco Coco Legal, exclusiva dos melhores hotéis do Rio de Janeiro como Fasano e Copacabana Palace, vai hidratar os foliões já no meeting point.

Por falar no meeting point, foi escolhido o sofisticado clube inglês do Leblon, o Paissandu, que oferecerá conforto e comodidade. Após retirarem o kit folião, todos poderão customizar suas camisetas, além de adereços para as convidada na chegada ao camarote. O transfer direto para o sambódromo proporcionará segurança do início ao fim. Todos serão recepcionados com mimos exclusivos de grandes marcas e um salão de beleza que realçará ainda mais o brilho da noite.

Entre um desfile e outro, o público não ficará parado. Estão programados shows para todos os dias. O samba do grupo Só no Sapatinho, Bloco Me Chama, as Mulatas da Verde e Rosa, a top DJ Marcela Rica, o cantor Bob Estrela e Gustavo Tibi, vocalista do grupo Jamz, baterão ponto diariamente. Já a atração Cristelo, sensação da área VIP do Rock in Rio, se apresenta no sábado (10/02) e também no desfile das campeãs.

Um camarote que chega em 2018 com grande estrutura e que promete ser a sensação do carnaval. A equipe de comunicação é composta por Gis de Oliveira (Relações Públicas), Rodrigo Rocca (Assessoria de Imprensa) e Forever Filmes.

Serviço:
Dia 16/01/2018, às 19 horas
Clube Paissandu – Endereço: Av. Afrânio de Melo Franco, 330 – Leblon, Rio de Janeiro

Mais informações no site www.camarotearpoador.com.br ou pelo telefone (21)99557-0705.

- Anúncio -